top of page

Trabalho com imagem harmônica e equilibrada é chave para o sucesso

O visagismo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado profissional, e cada vez mais vem sendo utilizado como uma excelente alternativa para a obtenção do sucesso pessoal.


Um editorial publicado em O Globo fala um pouco sobre isso e reforça o trabalho do conceituado Robson Trindade. Acesse o conteúdo em http://www.agenciaoglobo.com.br/prnewswire/Default.aspx?idnot=360831&tit=ECO%2f+PRNewswire+-+Trabalho+com+imagem+harmônica+e+equilibrada+é+chave+para+o+sucesso%2c+segundo+um+Visagista


A Rede de TV CNN Brasil, iniciou suas atividade em 2019, indo ao ar em março de 2020.

Toda a equipe de apresentadores da emissora foi submetida ao trabalho de consultoria de visagismo, com o intuito de certificar que cada um dos apresentadores transmitisse aos espectadores exatamente o efeito desejado pela CNN Brasil, incluindo modernidade, jovialidade e credibilidade, entre outros conceitos.


Isso deixa claro que há uma nova percepção a respeito da importância do visagismo para que profissionais e empresários possam alcançar seus objetivos com muito mais facilidade, através do advento de uma imagem pessoal adequada e coerente.


Neste editorial é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho que Robson Trindade e sua equipe entregaram à CNN Brasil.


Agora é com você.

Conhece outras empresas que já se beneficiaram do visagismo?

Comente aqui. Faça parte da nossa comunidade.


10 visualizações0 comentário
bottom of page